O jovem guarda-redes Flávio, produto das escolas de formação do Gil, está na iminência de ser patrocinado pela empresa Gestifute, de Jorge Mendes, o empresário que conta na carteira nomes como Cristiano Ronaldo ou José Mourinho.
Flávio, refira-se, não assinou ainda um contrato profissional com o Gil. O futuro deste promissor guarda-redes poderá passar pela segunda liga mas, caso se confirme o agenciamento de Jorge Mendes, um empresário tão conceituado, é lhe possível um destino bem melhor.
Deixar, por último, uma palavra aos dirigentes do Gil, que decidiram renovar contrato com Murta, um GR, acredito, esforçado e profissional mas sem qualidade para sequer ser 3º guardião do nosso grande GVFC. Renovar com Flávio, 19 anos, com as qualidades supracitadas, seria uma decisão bem mais sensata.
4 comentários:
A confirmar-se é uma excelente notícia para o jovem guardião. Nunca tive a oportunidade de ver este jogador em acção mas sei que está muito bem referenciado.
Deixo uma nota para o excelente blog e para as constantes actualizações, parabéns "Gilista Ferrenho" é de adeptos assim que precisamos! ;)
P.S: Estás inscrito no fórum do Gil?
Quem lê o texto fica com a impressão que o Flávio só é bom por causa do interesse do empresário. Empresários de futebol são dos maiores tumores do futebol moderno...
Anonimo, também concordo que os empresários são abutres que vivem do negócio do futebol. Mas já que eles existem, e tão cedo não deixarão de existir, cabe aos jogadores aproveitar o que eles sabem fazer.
No caso do Flávio, quem conhece minimamente as pessoas ligadas ao clube sabe que é um GR com grande potencial. A verdade, porém, é que com um empresário como JM poderá chegar mais longe,não sejamos hipócritas. Vejamos, p.exemplo, a situação de Bebé, que em 2 meses rumou do Est. Amadora ao Man Utd...
John, ainda ñ estou inscrito mas será ainda hoje trato disso ; )
Uma vergonha a renovação do Murta e não darem um contrato ao Flávio. Rua com o Murta e com o Daniel, só andam a fazer número. Os juniores fariam melhor figura que essas duas nódoas. Eles deviam pagar para jogar, não receber
Postar um comentário