O acordo é válido por três temporadas e foi selado entre a empresa que representa o atleta o presidente António Fiusa nas últimas horas, dando assim sequência a um pedido do treinador Paulo Alves, que reivindicava a chegada de mais uma unidade para eixo central do sector recuado da equipa.
Hallison, que passou por todas as categorias jovens da selecção brasileira, tem um currículo com algum prestígio, já que se contam passagens por Portuguesa dos Desportos, Santos, Noroeste e também pelo Santo André, que na época passada causou sensação ao sagrar-se vice-campeão do Paulista.
O novo recruta dos minhotos foi titular e uma das referências da equipa brasileira num passado muito recente e tenta agora conquistar o seu espaço no Gil Vicente, clube onde contará com a forte concorrência de Sandro, Cláudio, Paulão e Daniel.» in: ABOLA.PT
A ser bom, creio tratar-se de um reforço numa posição necessitada, porque o que tenho ouvido de Paulão não tem sido nada bom e Daniel... bem, Daniel já todos sabemos o que vale.
Nenhum comentário:
Postar um comentário