Após alguma especulação Yero será mesmo jogador do Gil. O jovem avançado senegalês integrou inclusivamente o treino de sábado, sendo, a par de Pedro Moreira, a maior novidade na sessão.
Assim, ao que tudo indica, faltará apenas um extremo para o encerramento do plantel. Nesse sentido, e face à suposta dificuldade em assegurar um, a continuidade do veterano Carlitos não está posta de parte.
4 comentários:
Eu não percebo essa de só faltar um extremo. Só temos basicamente 1 PL que é o Yero. O Vieira não é um PL e o Leandrinho não me parece ter cabedal para isso. Sei que o P. Alves joga em 4x4x3 mas 1 PL para o ano inteiro é muito pouco. Ainda vão buscar um ou dois
Penso exactamente o mesmo, caro. O plantel está ainda bastante desfalcado para as exigências que se seguem (vou, aliás, fazer um artigo completo em relação a isso). O que noticio aqui é o que sai na comunicação social...
Cumps.
sim, eu percebi que não era uma reflexão pessoal, acho que os jornais não devem estar correctos acerca de só faltar um extremo e esse ser o Carlitos (Ou pelo menos sou eu a achar que é surreal essa opção).
cumps
Yero exelente reforço.jogador com muitas posses muita qualidade muito fisico
Postar um comentário