segunda-feira, 21 de julho de 2008

2008/2009

Segundo pessoas do Gil, o avançado Ivanildo está prestes a assinar. Se isto se confirmar tenho garantias de que temos melhor plantel que na época transacta. Senão vejamos: saíram (dos mais importantes) Paulo Jorge, Luis Coentrão, Maciel, Luis Miguel; entraram (de mais realçe) Leonel Olimpo, Zequinha, Hugo Monteiro, Marco Gonçalves e Ivanildo (?). Com estes dados só posso ficar optimista.

O Zequinha é craque, sem dúvida. É também mais uma opção de ataque. Ficamos agora com Hermes, B. Filipe e Zequinha. Depois ainda há a entrada de Hugo Monteiro que, na minha perspectiva, fará esquecer Maciel. Forte tacticamente, será grande ajuda para o novo comandante: Neca!

O único que pode fazer falta é mesmo o Luis Coentrão. Contraram 2 trincos e nenhum médio como ele. Mas parece que está um uruguaio, de qualidade, em vias de assinar. Veremos.

O Ivanildo é uma máquina. Para a segunda liga é muito bom, e será, sem qualquer dúvida, o melhor reforço do defeso. Julgo que não houve nenhuma equipa, nesta liga, a garantir nenhum nome tão sonante quanto este. É o Aimar da II.

É certo que pouco vi desta equipa, (ainda não tive oportunidade de assistir a nenhum jogo) mas com este presságio só auguro uma temporada excelente. Objectivo: SUBIDA... Assim seja!

Despeço-me, neste que foi o primeiro post da nova época ;)

2 comentários:

Unknown disse...

Só falta aí no ataque o Igor Souza, que renovou...o ivanildo já assinou. Vamos ter o melhor plantel da Vitalis !

Diogo Sousa disse...

Vamos lá ver, o que é preciso é regularidade com o decorrer do campeonato.

O Ivanildo é um grande reforço porque é um jogador que facilmente encaixava num Belenenses ou Maritimo.

Vamos lá ver como corre...