domingo, 21 de dezembro de 2008

VITÓRIA FULCRAL!

vídeo da vitória:


Terminamos o ano da melhor forma ao vencer o Varzim, em casa deles, por 3-2. Estamos agora em quarto lugar, a três pontos do segundo... De dizer que assisti ao jogo na televisão e creio que o GIL não precisa de ir ao mercado de inverno para se reforçar, pois o verdadeiro reforço já lá está: João Coimbra! Espero que no próximo ano esteja totalmente apto para ajudar nesta importante luta!

Queria também deixar uma palavra de apreço ao Manuel Ribeiro que em dois jogos fora garantiu duas vitórias. Hoje esteve bem na maneira como colocou a equipa a jogar. Espero continuar errado e que o Manuel Ribeiro continue a fazer um óptimo trabalho, ao contrário do que eu esperaria.

nota: o Hermes é jogador de futebol?!

nota 2: este blogue vai mudar ligeiramente, para melhor é claro!

5 comentários:

Anônimo disse...

Sim, o Hermes é jogador de futebol!! Deves achar que o Gil é o Manchester!! Ou tens memória de peixe!!

Força Gilinho!!

Pedro Magalhães disse...

Caro Anónimo,

Obviamente que a minha intenção era fazer uma piadola. Mas, verdade seja dita, o Hermes tem estado uns (muitos) furos abaixo do que produziu na época passada!

E ontem jogou novamente mal, salvando-se o golo que marcou (apenas o segundo da época)

volte sempre, todos com o Gil!

Anônimo disse...

Concordaria com a apreciação ao Hermes noutros jogos, neste jogo penso que não esteve mal.
Foi um excelente jogo, mas vimos alguns erros pouco habituais. Dois golos sofridos de bola parada e o Yazalde não é assim tão alto ou exímio cabeceador..
Quanto ao João Coimbra, só espero que este aproveite a paragem para recuperar a sua forma física. O Vilela já mete nojo com tanta arrogância, mas isto advém da falta de concorrência que, com a chegada do Coimbra, será bem diferente.
Cumprimentos e boas festas!!

Anônimo disse...

olá, alguém gravou este jogo?
I need help...

Diogo Sousa disse...

Ora viva.

Venho tarde comentar mas ainda a tempo.
Dou os meus parabéns ainda meio a medo ao treinador ou pseudo-treinador do Gil, Manuel Ribeiro, tem sido um bom gestor. Vamos aguentar, ainda a dias li uma entrevista do presidente dizendo que tem plantel para subir, nao discordo mas vamos lá apoiar o Gil (coisa que eu só faço lá para o fim do campeonato,se andarmos lá por cima).

ps: "Manel" não gosto do novo aspecto disto!

Abraço