quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Caros gilistas

Peço desculpa pela ausência prolongada da escrita aqui no 'tasco', que tem justificação pelo facto de estar ocupado com a universidade e outras coisas que tais. Outros dos motivos é também por não ter visto os recentes jogos do Gil. Tenho, porém, opinião formada em relação ao recente momento gilista: a equipa parece-me bem. Para o campeonato não ganhamos há algum tempo, mas encontramo-nos em situação privilegiada, com 11 pontos e a meio da tabela classificativa. Arrecadamos igualmente a passagem à fase de grupos da Taça da Liga e, com isso, 50 mil euros que ajuda, e de que maneira, o clube.

O último jogo que vi do grande Gil foi frente ao Marítimo. Não perdemos por mero acaso, mas do outro lado estava uma das melhores equipas da Liga. Começa a ser cada vez mais óbvio que não existem muitas soluções individuais mas, aqui e ali, vamos somando pontos, aquilo que verdadeiramente interessa.

Creio que a próxima jornada, em casa, frente ao Leiria, poderá ser o ponto de viragem no que concerne às vitórias. Amealhando 3 pontos nesse desafio e caminhamos para uma primeira volta tranquila, algo que inicialmente eu não previra, face aos jogadores que compõem o plantel. Peço só ao Paulo Alves que deixe de apostar em Roberto. A sério!! É muito mau!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ainda bem que voltaste a actualizar o blog. Embora não comente muito, venho ler sempre. E conheço malta que também o faz. Portanto, força nisso, rapaz.