Tenho andado um pouco desligado da bola ultimamente e não pude assistir ao jogo do último domingo, que culminou na vitória do grande Gil sobre o Leiria por 2-1. Li e ouvi alguns testemunhos sobre o duelo mas, independentemente de tudo isso, o que há a ressalvar são os 3 pontos.
Após uma fase algo atribulada, que deixou o Gil sair humilhado de Alvalade ou afastado da Taça de Portugal, a equipa parece estar de novo à boa forma. Temos 14 pontos, estamos confortavelmente no 7º lugar (algo para mim, admito, verdadeiramente irrisório no início do campeonato) e seguimos na Taça da Liga.
Com um dos piores plantéis da Liga, o Gil é neste momento, no verdadeiro sentido da palavra, uma equipa. Há que atribuir o mérito a Paulo Alves. Sem ovos conseguiu realizar uma excelente omoleta e é o principal responsável pela soberba campanha gilista. No entanto, é necessário não esquecer, a equipa está a 5 pontos da zona de descida e nada está garantido. Continua a ser necessário o reforço do plantel, ainda para mais com a mais que provável saída de Vieira.
O próximo jogo, em Vila do Conde, contará com a minha presença e aí regressarei aos textos sobre os jogos, com os respectivos 'mais' e 'menos'. Até lá, caros gilistas!
Um comentário:
Boas companheiro gilista
Se puderes mete este link visível ao pessoal:
www.ligadosadeptos.com
Para ver se começamos a mostrar apoio ao nosso Gil na internet.
Abraço
Postar um comentário