quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Enormes!!!


Mais vale tarde do que nunca e julgo ainda ir a tempo de parabenizar os nossos rapazes pelo brilhante jogo e, acima de tudo, resultado conquistado diante do Sporting, em Alvalade. Não pude ver o jogo todo mas do que vi fiquei maravilhado. A equipa esteve novamente brilhante a cobrir espaços e altamente concentrada além, claro está, do atrevimento no ataque, que permitiu ao Gil criar muitos calafrios ao Sporting.

Destaco Júnior Caiçara (foi-lhe admoestado o cartão vermelho infantilmente pela parte do árbitro, pois restavam segundos para o final do encontro), Richard, Cláudio e... Hugo Vieira, que tomou opções más em alguns lances mas foi decisivo na vitória. Ressalvar ainda os poucos minutos de Zé Luís, muito bem aproveitados pelo mesmo.

Estamos na meia-final com todo o mérito e o Braga, embora seja uma excelente equipa, não é impossível de bater e com o nível empregue pelo Gil nos dois últimos jogos a final potencialmente real. Vamos acreditar que é possível! E mais uma vez: parabéns rapazes!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ainda assim, acho que o Gi não fez um graande jogo. Pelo menos, a nível ofensivo! Estivemos muito mais organizados a partir em contra-ataque frente ao Benfica. Mas de longe. Com mais um pouco de jeitinho, saiamos de Alvalade com uma vitória mais gorda. Os jogadores pareciam muito nervosos. De salientar a exibição do Adriano. Muito seguro.