quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Zé Luís e César Peixoto: dois excelentes reforços!



Pois é. No último dia de mercado, os sócios do Gil Vicente FC foram presenteados com duas aquisições de grande valor.

Zé Luís: O regresso a casa de um dos jogadores fundamentais da caminhada gilista rumo à primeira liga. Necessitávamos, de forma premente, de um avançado e Zé Luís é reconhecidamente um bom jogador e vem acrescentar qualidade à equipa. Creio ter lugar a titular, ocupando o lugar de Vieira.


César Peixoto: Uma surpresa, não apenas para os simpatizantes gilistas mas também para a comunidade futebolística nacional. Peixoto estava livre, era um jogador que potencialmente interessaria a um Vitória ou a um Marítimo ou até a um clube estrangeiro, e vem parar a Barcelos, imagine-se! Dotado de um excelente sentido táctico e de uma grande qualidade técnica Peixoto é uma óptima aquisição. Foi campeão recentemente, trabalhou com um dos melhores treinadores portugueses dos últimos tempos e só os seus possíveis tiques de vedetismo poderão arruinar a passagem por Barcelos.

Com estas duas novas aquisições de grande valor, creio ser este o onze-tipo do Gil na máxima força:

GR: Adriano
DD: Rodrigo Galo
DC: Cláudio
DC: Halisson
DE: Caiçara
MD: Pedro Moreira
MC: André Cunha
MC: Richard
MC: César Peixoto
AV: Luís Carlos
AV: Zé Luís

É notório que o plantel ficou mais rico e com mais e melhores opções no banco. Há que atribuir os parabéns ao presidente António Fiúza e a toda a sua direcção pelos esforços em garantir essas opções.

Um comentário:

Rui Pereira disse...

Embora não concorde, acho que vai ser este:
GR: Adriano
DD: Galo
DC: Cláudio
DC: Halisson
DE: Caiçara
MD: Luis Manuel
MC: André Cunha
MC: César Peixoto
AV: Vieira
AV: Luís Carlos
AV: Zé Luís